Posted in:

Vem Comigo! Confira o 2° Episódio do Meu Reality

Você sabia que o segundo episódio do Vem Comigo já está no ar? É isso mesmo! Neste mês de junho, lancei meu segundo vídeo dessa incrível jornada, com o intuito de mostrar para vocês os Studios de todo o Brasil e o que cada um deles oferece para os praticantes. Ficou curioso? Continue lendo essa matéria e descubra tudo que rolou no Vem Comigo de junho.

O que é o Vem Comigo?

Para quem ainda não conhece, o Vem Comigo é um projeto meu em forma de Reality, no qual estou viajando por diversos Studios de Pilates do Brasil sem aviso prévio ao instrutor, mostrando para vocês o melhor de cada um, explicando como os instrutores administram seu Studio, pegando dicas bacanas e ajudando na visibilidade deles. O máximo não é mesmo?

Alem disso, o Vem Comigo também ajuda a entender como é a técnica utilizada pelo instrutor entrevistado e como isso pode facilitar nas nossas aulas e até mesmo na montagem do nosso próprio Studio. Por isso você não pode perder os próximos episódios!

Episódio 2

No segundo episódio do Vem Comigo que foi lançado agora em junho, visitei três Studios sendo eles:

  • Studio da Instrutora Luma coelho Localizado no Rio de Janeiro – RJ
  • Studio da Instrutora Vanessa Gatelli Caxias do Sul – RS
  • Studio da Instrutora Amanda Vieira Belo Horizonte – MG

Nessas três visitas pude entender um pouco mais da dinâmica utilizada pelas mesmas no trabalho com o Pilates, além de vivenciar o dia a dia dessas instrutoras que possuem um amplo conhecimento na área.

Alem disso, pude mais uma vez notar o quão o Pilates pode ser interativo e praticado de diversas maneiras, já que nos Studios visitados existem outros tipos de treinamentos aliados ao Método original como o Pilates suspenso e o treinamento funcional. Bacana, não é mesmo?

Confira abaixo um pouco mais do que rolou nessas visitas, Vem Comigo!

Por Onde ainda Irei passar

Ainda não acabou por aí! nos próximos meses estarei passando por outras cidades. Confira agora quais são elas:

Concluindo…

O vem Comigo de junho de forma resumida, foi ótima oportunidade não só para mim, mas para você também adquirir conhecimento sobre outros Studios e levar para si o melhor de cada um deles.

Bom, para finalizar, convido você para assistir não só esse, mas aos próximos vídeos também, até porque, quem sabe o próximo não pode ser o seu?

Caso você tenha perdido o Vem Comigo do mês passado, CLIQUE AQUI para conferir as cidades visitadas e tudo que rolou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *